ADS

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os americanos são melhores?



eu nao acho que o trabalho americano é melhor não. hoje eu tenho certeza. nao só do Americano, como do Inglês e do Alemao também.

Já viu Discovery Channel? uma mulher trabalhava na fabrica de bacon e disse "amo o meu trabalho, tento deixar tudo sempre o melhor possivel" ela limpava barriga de porco e mostrava um amor a aquilo.

Eles fazem o serviço bem feito e NOS QUE COMEMOS A MERDA ENLATADA, ao invés de estudarmos e correr atras de informação, preferimos comer a merda enlatada, é mais RAPIDO, mais FACIL. e por a culpa nos americanos.

Tom Jobin Gravou o disco que eu mais gosto, em Los Angeles meu velho, em 1974. conheci um estudio GRANDE que grava MPB, AXE aqui no Brasil: o proprio dono me disse que quando mandou uma musica pra masterizar na gringa, ela veio com uma pressão incrivel...

Precisamos aceitar que eles é que mandam e buscar um lugar também, ao invés de tentar provar que eles estao errados e nos liberar da responsabilidade. ia ser ótimo dizer "é mesmo, nao precisamos buscar isso, fazemos do nosso jeito, pra variar, o jeitinho brasileiro"
Frases do audio Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário